BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quando Deus Escolhe Alguém...

Olá Amados!!!
Primeiramente, gostaria de pedir perdão pela falta de atualizações, huahuahauhauhauhau...
Afinal, não atualizamos o Blog desde sábado, mas foi por uma causa justifícavel (acho q seja né...), huahuahauhauhauhua!!!
Bom, o Caio ainda está em semana de provas, por isso não tem postado aqui regularmente...Saudades das postagens q falam sobre Teatro né...huahauhauhauahuahuahau...Aliás, esse é um Blog de Ministério Teatral!!!huahauhauahuahauhua...E eu, como voltei ao meu antigo ritmo de trabalho (graças à Deus), fiquei meio impossibilitado de postar tb...
Sabe amados...Hj a noite eu me lembrei de uma canção do Diante do Trono e resolvi postá-la...


Quando Deus Escolhe Alguem

Diante do Trono

Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo fazTudo o que determinou em seu coração
Capacita os chamadosFortalece os seus braços
Pois a obra é dEle e não falhará
Quando Deus escolhe alguém,bom é obedecer
Custe o que custar é sempre o melhor
Ele cumpre a palavra
Que diz boa e agradável
Perfeita é a vontade do senhor
Deus te criou para triunfar
Te escolheu para reinar
E viver como um herdeiro Do que Jesus conquistou
Ele te fez um sonhador
Com um propósito, uma visão
E nada vai frustrar os planos do Senhor
Você é um vencedor!!!



E ae amados!!!Gostaria de pedir q vocês estivem meditando sobre essa letra e música...
Nós não estamos aqui nessa terra por acaso...Deus tem um projeto, e você está incluído nele!!!
Louvado seja Deus!!!
Q o Senhor abençoe sua vida!!!
Abraços!!!

0 comentários: