BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de outubro de 2009

A parábola da Lasanha


"Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração" (Salmos 24:3, 4)

"Eu já conheci algumas pessoas que gostavam muito de lasanha, algumas foram além e até confessaram que, na verdade, amavam lasanha. Na verdade, nunca conheci ninguém que detestasse lasanha, talvez preferissem não comer uma por causa de regime alimentar, talvez elas não sejam completamente apaixonadas, mas não existe maneira de se detestar lasanhas. E você, gosta de lasanha? Gosta muito ou muitíssimo? À Bolonhesa... ou Quatro Queijos... ah, já sei, de frango bem temperado... uhmm... lasanha gratinada! Oh, não! Lasanha verde... Ai, meu DEUS, que horas são?! Confesse meu irmão, você está sentindo o “cheirinho” quente de lasanha agora? Está com água na boca?

Coloque sua imaginação para funcionar agora: Você jejuou o dia todo e neste exato momento são três e meia da tarde, seu estômago tem roncado bastante nas última duas horas, “clamando” para ser forrado por algo sólido. Além disso, imagine que você é uma daquelas pessoas que realmente amam lasanhas. E, por último, imagine que eu teria, agora mesmo, disponível para você uma lasanha, aquela da sua preferência, prontinha para ser servida. Temos uma mesa posta e talheres colocados, num lugar bem agradável para se desfrutar de uma refeição. Ah! mas tenho ainda alguns pequenos comentários que gostaria de fazer: Não tendo uma espátula disponível para servir, terei que servir esta maravilhosa lasanha com as minhas mãos. Só mais uma coisinha, um pequeno detalhe que esqueci de mencionar: hoje, durante a manhã, estive limpando a caixa de gordura da casa que havia transbordado e aproveitei para desentupir o encanamento do esgoto que estava completamente entupido, um trabalho árduo. É por isso que o almoço só saiu agora às três da tarde, foi um dia muito corrido, não tive tempo nem de lavar as mãos... detalhes... Meu querido irmão, você aceitaria um pedaço da minha lasanha?

DEUS ama a Adoração mais do que qualquer um de nós poderia amar lasanha, mas assim como nós não aceitaríamos comer algo que nos seja servido por mãos imundas, tampouco Ele aceita Adoração ou oferta que vem deste tipo de mãos. "

0 comentários: