BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ouvindo a voz de Deus...




Vem cá...C já parou pra ouvir a Deus???

“quem tem ouvidos para ouvir, ouça” (Mc.4:9 e 23 e 7:16, Lc.8:8 e 14:35)

Olá Amados!!!
Gostaria de começar o post com essa pergunta...huahuahauhauhauhauhuahua...
Bom, esses dias eu estava parado na net, sem fazer nada, entre meus e-mail’s qdo de repente abro um e-mail de um amigo meu com um estudo muito bom, onde a pergunta central era “Existe algo melhor q o sucesso”, onde um grande estudioso da Bíblia falava q sucesso é algo secundário, o primário é ter tempo com Deus, tempo pra falar com Ele e ouvir Sua voz, neste meio tempo eu estava lendo o Livro “Simplesmente como Jesus" de "Max Lucado” , e teve um capítulo em especial q me chamou a atenção, cujo nome é “Ouvindo a música de Deus”, que falava quase sobre o mesmo tema, ou seja, OUVIR A VOZ DE DEUS...A eu falei, perae...EU ACHO Q DEUS TÁ QUERENDO FALAR COMIGO!!!Deus, chamando minha atenção!!!Mas graças à Deus por isso...Graças q meus ouvidos estão atentos à voz de Deus!!!Mas amados, muitos deixam passar momentos como esses desapercebidos, ae nos perguntamos, por que???...Porque não queremos separar um momento pra estar a sós com Deus...Não queremos ouvir nem falar com o Pai...Isso por diversos fatores como: trabalho, estudo, família, amigos e até mesmo ministério!!!Ufa!!!Somos tão ocupados q nem sobra tempo pra nada!!!Nem pra Deus!!!Muitas vezes as pessoas se queixam, falam q não sentem mais a presença de Deus como na época do primeiro amor...Ae eu pergunto, mas e a sua busca???Tem sido a mesma q na época do primeiro amor???lembre-se da advertência de Jesus à igreja de Éfeso em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste a tua primeira caridade.Lembra-te pois donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras...” Aqui nessa passagem Bíblica essa queda não se trata especificamente de pecado, mas sim da busca de intimidade com o Pai...Como então meu amado, minha amada, q vc quer ter a mesma intimidade de antigamente???Vc tem lido, estudado, meditado na Palavra, vc tem buscado a Deus na oração, ou até mesmo no silêncio???Se questione, se pergunte sobre isso e o Espírito Santo vai te mostrar onde vc tem falhado...O propósito maior de Deus é q nós tenhamos intimidade com Ele, q estejamos com os ouvidos sempre prontos para ouvir Sua voz...Várias vezes vemos na Bíblia, o Senhor nos falando, “aquele q tem ouvidos para ouvir ouça”, em Apocalipse vemos o Mestre falando “aquele q tem ouvidos para ouvir, ouça o q o Espírito diz a Igreja”...
Deus quer falar comigo, Ele quer falar contigo, quer falar conosco...Basta amado, abrir seu coração...Aí sim ouvirás a voz de Deus!!!
Deus te abençoe!!!Abraços!!!

0 comentários: